Vai de Retrô, broto!

Tendências antigas voltando e nós mulheres surtando, sim!
Os biquínis que sua avó usava quando era mais jovem está voltando, e muitas mulheres estão aderindo os visuais clássicos praieiros de antigamente.
Nos anos 50 foi quando os biquínis começavam a ser usados, mesmo com as mulheres não estando preparadas pra usar vestes pra baixo ou até o umbigo, famosas como Brigitte Bardot quebraram tabus e usaram para sensualizar em filmes ou para ensaios fotográficos.

3942367012_54eb2bf0e3_o

Ao passar das décadas, começamos a usar biquínis mais fininhos e com formas para valorizar e mostrar um pouco mais o corpo. Porém já nota-se um burburinho de garotas que estão se adaptando e mudando para os biquínis mais largos e que valorizam de outra forma.

123

Além de serem ótimos para esconder as gordurinhas e pneuzinhos, os retrôs são bem mais confortáveis de usar, sem aquela sensação de que vai sair tudo com uma ligeira onda no mar. Encontramos vários modelos lindos, femininos, e clássicos. A dica mesmo é se adaptar e abusar das estampas fofas e se tornar uma verdadeira Pin Up.

biquini-retro-4

Caso você não encontre aquele modelo que você amou e só tem em sites americanos, peça pra sua amiga costureira ma-ra-vi-lho-sa fazer para você, afinal ficará do seu jeitinho e claro, bem mais em conta!

DSCF6555

Esse aqui é o meu biquíni retro, usei na praia nesse feriado, e pra não ficar essa marca grandinha na barriga, passe bastante protetor ou dê uma abaixada na calcinha para tomar um solzinho.
Espero que gostem, meninas. Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s