#aventurascapilares

Oie pessoas lindas,
hoje vim contar um pouco sobre minhas aventuras capilares. Sempre quero mudar e convenhamos que não há cabelo que aguente tanta tinta e oxigenada. Adoro cores novas e mudar o corte todo santo mês, todo mundo que me conhece já acostumou um pouco.

Minha nova vontade é o tal do Granny Hair, um tom de cinza que vem alucinando a cabeça das meninas.  Meu cabelo atualmente está num tom loiro/laranja/castanho/nãosei, então minha cabeleireira já disse que é pra eu tirar essa ideia de passar oxigenada de novo no meu cabelo agora. Chorei 😥

Então o jeito é ir devagarzinho ajustando a cor e depois de algumas mil hidratações, talvez eu possa mudar radicalmente. O fato é que eu encontrei algo muito muito bom pra hidratação, e chama-se Glicopan. Ele é um complexo vitamínico pet (sim, é de animais)  que eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha experimentado. Pois então, experimentei.

Eu fiz uma receitinha bem básica: 1 tampinha de Glicopan + um pouquinho de creme de Óleo de Argan da Hidrabell, que inclusive é maravilhoso (não segui medida certa de creme). Passei no comprimento do cabelo (nunca passe na raiz), deixei por uns 15 minutos e tcharã…meu cabelo ficou incrível, meio com cheiro de ração, mas incrível. Tirou a elasticidade e deu muito brilho. Simplesmente amei.

Agora é só fazer mais uma  hidratação daqui uns 15 dias e depois tentar mudar a cor. E você vai acompanhar tudo por aqui hein 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s