#aventurascapilares

Vamos atualizar isso aqui, pq olha, faz tempo que eu não apareço!

Bom, depois de varias burradas incríveis…meu cabelo voltou ao castanho HAHAHA
Por favor, não me xinguem, foi apenas um erro no processo.

Vamos à bíblia de mudanças no meu cabelo que até deus dúvida!

Umas duas semanas antes de junho, resolvi soca tinta novamente no meu cabelo, ele estava num castanho acinzentado na época, estava no tom do último post. Resolvi então forçar o clareamento e passei Decapcolor da Alta Moda. Pensa num cabelo ruim!

Ficou quebradiço, loiro/laranja, elastico e olha, deu o que fazer pra ele hidratar um pouco sequer, e como sempre…tenho provas do crime!

Sem título

Esperei umas duas semanas, cortei um pouco e passei castanho acinzentado, até porque eu tinha um evento e não ia de jeito nenhum aparecer com esse cabelo estranho.

Ótimo, lindo e maravilhoso…até que desbotou! Tem que ter muita paciência com cabelo loiro, viu?!

Ai resolvi fazer mais uma besteira, pra dá uma variada, sabe?! Fui la na lojinha dos prazeres e comprei a tinta Marsala, e fiquei com esse tom aqui….

Sem título.png

Só sei que em um mês fiquei loira, morena e ruiva…e meu lindo cabelinho só estragando. E como de praxe, o fofo desbotou de novo e desbotou para o vermelho.

P.S: Meninas que quiserem passar o Marsala, eu comprei a tinta Igora Royal 9.98. Porém, fiquei com a tinta por uns 20min somente pq começou a coçar demais. Eu acho que foi muita pigmentação + o couro cabeludo que estava sensível. Então faça teste de alergia antes de usar, hein!

Continuando…cabelo desbotado, raiz crescendo, resolvi passar um vermelho mais natural. Nem lembro qual tom passei hahaha

ficou assim:
Sem título

Esse post tá ficando grande. E por fim, desbotou novamente, aí me irritei e voltei para a saga do cinza.

Descobri que a cor azul anula a cor cobre. Esse azul não é tinta azul que estamos pensando, é apenas um corretor que você mistura com a tinta. Passei então, o Alfaparf 410 + corretor azul. E simplesmente tirou bem o vermelho que estava…ficou um castanho acinzentado.

13940208_1043880005688904_449056810_o

Meu cabelo está bem danificado ainda, porém bem menos que antes. Estou cuidando bem dele para que eu possa mais pra frente cortar e fazer uma decapagem. Aí sim vamos para o cinza!

Resolvi de vez ir em um salão para fazer os procedimentos, pois NÃO compensa fazer nada em casa, só manter a cor mesmo. Você gasta muito mais pra tentar consertar os erros todos. Lição aprendida 😉

Ah, e já está desbotando de novo HAHAHA
Até a próxima ❤

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s