#Cinema: O tubarão de Blake Lively

Convenhamos que depois de Tubarão (1975) do rei Steven Spielberg não houve mais nenhum filme do gênero que chegasse a tanto. Várias tentativas mal sucedidas aconteceram, até uma continuação de Tubarão, com mais 2 filmes não caiu nas graças do público.

Resultado de imagem para jaws

Assisti vários outros filmes e o que eu mais gostei (pasmem) foi o Do Fundo do Mar (1999), onde um dos personagens (pasmem de novo) é o íconico Samuel – Motherfucker -L.Jackson. E olha que esse filme é cheio de efeitos horrível e mal feitos. Okay, sou suspeita por que assisto produções do Syfy HAHAHA

Resultado de imagem para Deep blue sea

O fato é que esse ano saiu mais um filme do gênero “meros mortais tentando matar o rei dos oceanos” e dessa vez apelaram para a maravilhosa Blake Lively, a mocinha de Gossip Girl. O título é Águas Rasas, que conta a história de Nancy, uma futura médica que adora o mar por causa de sua mãe e quis conhecer a ilha que ela tanto gostava, no México.

Sharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrk!

Resultado de imagem para aguas rasas

Veredicto: A minha vontade era de roer não só as unhas, mas o dedo todo. A tensão que o filme causa é de arrepiar, fora as cenas dentro da água que causa aquela fobia básica. A personagem se arrebenta inteira, é mordida por um tubarão gigantesco e ainda tem que lutar contra o predador mais feroz dos oceanos. Mas aí você para e pensa, vê aqueles efeitos ruins, aquele tubarão computadorizado e uma história bem clichê. Ou seja, se você quer um filme pra te traumatizar em nunca mais entrar no mar, ótimo. Mas se você aprecia uma boa história e técnica, continue assistindo Tubarão!

ou Sharknado HAHAHA

Resultado de imagem para sharknado

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s