#TCC: Socorro!

Pode pular a parte do TCC? Por favorzinho, nunca te pedi nada…

Bom, lá fui eu tentar mudar meu tema, já que pensei que sobre ufologia seria um pouco complicado. Pensei em fazer algo voltado para o mundo geek, focar principalmente nos eventos que estão vindo para o Brasil e no mercado. Adivinha: VETADO! hahahaha

Resultado de imagem para help

 

Voltei para a ideia inicial sobre a atuação da mídia nos casos de ufologia, e descobri que posso focar nos profissionais jornalistas que investigam os casos ufos e todo esse universo. Como escrever uma matéria sobre o assunto com principalmente credibilidade, o que hoje em dia é tão instável; onde investigar, como entrevistar as pessoas que avistaram algum objeto voador não identificado, distinguir fotos falsas de verdadeiras. Tem vários assuntos incrivelmente interessantes que eu posso explorar!

Resultado de imagem para idea

 

Por mais que eu ame documentários e é o que eu mais sei lidar, o meu produto escolhido será um livro reportagem, onde mais pra frente vou contar aqui como vou dividi-lo, quais assuntos eu vou abordar. Claro que nada me impede de gravar tudo e fazer um documentário pra colocar no Portal A Toca, aqui e na rede. Afinal, nada é demais quando se há conhecimento em jogo.

Já estou com vários contatos engatilhados e estou mega empolgada para conhecê-los pessoalmente, pois são profissionais competentíssimos e que eu sempre admirei.

Então, até a próxima pessoal!
beijos ❤

 

Resultado de imagem para ufo

3 comentários em “#TCC: Socorro!

  1. Quando vi a imagem do disco voador aqui na minha tl pensei q ce queria ser abduzida pra nao conlcuir o tcc! shushuahsuhas
    Adorei teu tema, na moral, passo horas e horas pesquisando coisas sobre nossos amigos etzinhos!
    Boa soooorte!
    bjbj

    Curtir

    1. Olha, eu não tinha pensado nisso…mas posso ser abduzida também, sem problemas hahahaha

      Eu também viu, sempre gostei do assunto, por isso quis incorporar no tcc. É algo que eu adoro pesquisar e falar, então pra mim é mais fácil.

      Mas vai acompanhando que logo mais posto sobre minhas pesquisas, vou indicar os livros que vou começar a ler e vários documentários.

      Obrigada Nivea, beijão

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s