#Netflix: A onda de Black Mirror

Novas tecnologias e a sociedade moderna são os temas centrais da nova série adicionada ao catálogo da nossa querida Netflix. Um tanto quanto sombria, Black Mirror traz em cada episódio uma análise comportamental da sociedade, que está cada vez mais envolvida com tecnologias.

Criada por Charlie Brooker, sendo originalmente britânica, a série obteve várias criticas positivas e até Stephen King se interessou pelo enredo.  Em suma, Black Mirror não pode ser resumida, nem explicada para o leitor. Você precisa assistir e se deliciar com um bom conteúdo, que no final te faz pensar e repensar sobre todo o nosso apego pelas tecnologias atuais e o que a evolução do mesmo pode nos trazer. Principalmente como tudo isso pode nos atingir.

Resultado de imagem para black mirror

Brooker destacou que “cada episódio tem um elenco diferente, um set diferente e até uma realidade diferente, mas todos eles são sobre a forma como vivemos agora – e a forma como nós poderemos viver em 10 minutos se formos desastrados.”.

São três temporadas com 12 episódios no total, simples e aterrorizante para muitas pessoas. Ao meu ver, um conteúdo que foi me conquistando aos poucos, chegando no seu ápice na terceira temporada, com episódios inteligentes e que me fez pensar sobre o tratamento que damos hoje ao nossos status diante de desconhecidos em redes sociais. Será que todos tão felizes assim?

Resultado de imagem para black mirror

Black Mirror está disponível na Netflix mais perto de você 😉

Resultado de imagem para black mirror

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s