#FashionTip: Se joga nas cores

O que todo mundo me diz quando quero pintar meu cabelo: “Ah, seu cabelo vai cair”
Chaticeeee. Muito chato. Ninguém merece.

Uma das coisas que eu mais gosto é mudar. Já cogitei várias cores e muitas delas eu já usei, reusei e quero usar de novo. Quero voltar no ruivo natural, adorava. Ainda estou pensando pois não sei se estou disposta a gastar ainda mais com tinturas, e retocar raiz é a cada 15 dias.

Enquanto eu estou cá pensando, vou te indicar umas cores lindas pra você investir num novo visual. Sem preconceitos, sem limites, e principalmente sem ligar para que os outros falam. Você controla sua vida e claro, seu cabelo   😉

  • Imagem relacionada Turquesa: Simplesmente lindo, porém desbota muito fácil. Para as meninas que ainda possuem cabelos virgem dura uma pouco mais. Sou exemplo vivo disso, colori com turquesa em uma semana, saiu na outra. Então, certifique-se que seu cabelo esteja bem forte e bem cuidado, descolora em uma salão de confiança e faça seu Mermaid Hair ❤

 

Resultado de imagem para ginger hair color

 

  • Ginger Hair: Aquele ruivo maravilhoso que só atrizes conseguem ter, dá invejinha, né? O importante é você achar uma tinta que seja duradoura e que se adeque ao seu tipo de cabelo. Eu amo ruivo natural mas meu cabelo cresce bastante e logo tenho que retocar raiz. Mas fica a dica pra aquelas meninas que tem sardas, fica lindo e natural!!

 

Resultado de imagem para marsala hair

 

  • Marsala: misturinha de vermelho com roxo, o marsala conquistou a cabeleira das mulheres e claro, eu não poderia ficar de fora. Tingi mais ou menos em junho, mas infelizmente não gostei. Além da tinta ter me dado alergia (marca Yvora), o pigmento dela era mais roxo do que vermelho, não gostei. Mas pelas fotos que encontrei fica lindo!!

 

 

Resultado de imagem para red hair

  • Vermelho Ariel: O primeiro vermelho a gente nunca esquece. Fiquei dez anos com essa cor de cabelo e não me arrependo nunca, inclusive já cogitei a voltar pra essa cor. Um dom e uma maldição em pote. Se você quer tingir, coisa linda, vai ficar maravilhosa. Mas se quiser tirar, corra para as montanhas e lute muito, pois é bem difícil.

 

 

 

 

Essas foram as cores que eu realmente quis pintar. As outras foram acidentes, então não conta hahaha
Se precisarem de dicas, só deixar nos comentários, okay?
Beijo meninas  :*

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s