#Aleatoriedades: 2017, um ano de desafios

Sempre que começa um ano novo, não sei vocês, mas eu morro de medo.
Encarar novos desafios, novas escolhas, tentar aproveitar ao máximo cada momento que você tiver,  lutar por um lugarzinho no mercado de trabalho.

2017 pra mim será um ano decisivo. O fim da faculdade, os trabalhos, a dedicação estarão bem presentes em um ano que nem começou e já está me deixando de cabelos brancos. Estou apostando em paciência e calma para realizar todas as tarefas e conseguir concluir um dos meus sonhos plenamente.

Todas as mágoas que 2016 me deixou sejam esquecidas. Todas as lições que aprendi sobre ter mais paciência e encarar os desafios como aprendizagem permaneçam intocáveis. Quero olhar para o passado e somente aprender coisas boas, tirar proveito do que passei e do que me tornou mais forte. Principalmente, o que me tornou uma pessoa melhor.

Que esse próximo ano  venha com força total, muitos projeto e claro, grana no bolso! Quero desfrutar de todas as alegrias, momentos em que mesmo querendo me descabelar, eu tenha sabedoria suficiente para manter o foco e não me desgastar com algo desnecessário.

Quero que 2017 seja especial com pessoas especiais e momentos incríveis. E te desejo o mesmo, sempre! Boas festas e que todos os seus sonhos se realizem ❤ ❤

 

Resultado de imagem para jingle bell rock meninas malvadas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s