#Cinema: Falando de zumbis

Hey Galera, preciso dividir isso com vocês.
Sou apaixonada por filmes e séries de zumbis e para a minha alegria, nesse mês tivemos o lançamento do longa coreano “Invasão Zumbi” (Train to Busan, 2016).

Dirigido por  Yeon San-ho e com vários atores coreanos que eu jamais vou conseguir pronunciar os nomes, o filme é um daqueles que te faz ficar apreensivo, ter calafrios na espinha e um certo nojinho.

Resultado de imagem para train to busan

Basicamente o filme conta a história de um pai que está levando sua filha até a cidade de Busan para ver a mãe em seu aniversário. No meio do trajeto, os passageiros começam a receber informações sobre uma suposta epidemia que está se alastrando pelo país e matando muitas pessoas. Mas a surpresa  é que o trem já abriga infectados e a luta agora é pela sobrevivência até a cidade mais segura.

O que mais me chamou atenção no filme foram os zumbis! Os infectados transitam de Guerra Mundial Z a Samara do assustador O Chamado. Sim, os efeitos da mutação me lembraram muito os movimentos tanto da Samara quanto da Kayako do filme O Grito. O filme foi muito bem dirigido, a fotografia é incrível e o roteiro também. Simplesmente adorei.

Resultado de imagem para train to busan

É muito assustador o jeito em que as pessoas se transformam em zumbis, bem rápido, o que torna a epidemia ainda mais mortal. Cinco estrelinhas pra ele ❤ ❤

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s