Aleatoriedades: Gratidão é a palavra certa

Eu sento em frente ao computador e espero as palavras caírem no meu colo. Consigo escrever sempre algo que me agrade. Esse ano consegui produzir um livro e isso é tão difícil que eu não achei que conseguiria. Conheci pessoas, vi coisas, senti gostos diferentes, chorei tanto que parecia que o mundo ia derreter comigo. Sentimentos que por fim, terminaram em um sorriso largo e orgulhoso. E eu estou orgulhosa.

O orgulho é por mim, pelo meu esforço, pelo meu livro, pelo fim da faculdade. Meu orgulho se estende aos meus amigos pelo esforço que vi todos tendo, enfrentando furacões e tempestades que ainda não passaram. Orgulhosa por ter gente tão boa ao meu lado, que compartilhei quatro anos da minha , minha amizade, meu amor.  Eu espero, do fundo de todo o meu coração que ninguém caminhe longe do meu caminho, que ninguém se afaste da jornada que, vai ficar ainda mais complicada, mas sei que juntos podemos enfrentar catástrofes inimagináveis.

Termino a faculdade de um modo simples, mas totalmente modificada. Afinal é isso que importa, é você crescer o seu interior, agregar ao coração e ao intelecto, sentir aquele calorzinho tomando conta de você.
A palavra certa é gratidão, aquela palavra que a gente tem sempre que ter dentro de nós, fazer parte do cotidiano. Gratidão por ter a oportunidade de cursar uma faculdade pela segunda vez e ter exito nas duas. Gratidão por todas as pessoas diferentes, deliciosamente difíceis e que me completaram tanto durante todos esses anos. Gratidão pelos momentos impagáveis, pelas brincadeiras e principalmente pelo amor que compartilhamos, mesmo quando não percebemos. Tenho que ser grata a tudo o que me aconteceu, principalmente os dias de dificuldade, ao choro incontrolável e aos medos que me perseguiram.

Eu dedico à todos esse texto, meus sentimentos e tudo de bom que me aconteceu durante esses quatro anos. Gratidão imensa à vocês ❤

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s