Que venha 2018…

Esse ano foi difícil, mas me provou várias coisas. Por exemplo que eu consigo fazer tudo o que me falaram que eu não podia, no que acreditar ou não, me superar. Esse ano eu terminei a faculdade, foram 4 anos de muita dedicação, decepções e entender que por mais que você faça, o favoritismo as vezes ganha e que infelizmente o mercado de trabalho também é assim. Mas o ponto positivo é que eu estou preparada. Encontrei neste caminho pessoas que valem a pena, que são incríveis como profissionais e outras, nem tanto.
Terminei coisas que eu deveria ter feito a muito tempo, entendi que o vale é o amor que você tem por dentro e não o que vão pensar sobre você ou sua vida. Perdi amigos que nunca foram tão amigos assim, aprendi a duras penas que ninguém é tão sincero quanto aparenta.
O meu presente de natal está na imagem que eu vejo no espelho. Se encontrar, gostar do que você vê e do que você é é muito mais importante do que a opinião alheia. Entrego meu amor e minha amizade apenas as pessoas que realmente me fazem bem, sem politicas de boa vizinhança.  A minha evolução faz mais sentido agora do que nunca.

Entro em 2018 bem resolvida comigo mesma, crescida, adulta. E que o próximo ano chegue para mim com ainda mais adjetivos, e que seja o ano dos sonhos realizados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s