#Netflix: Quem ama séries de crimes?

Meu natal foi repleto de: série! E não de comida 😦
Nesta semana comecei a assistir uma série nova e estou amando. The Killing conta com um ótimo enredo, que te prende de verdade. Em um “cancela ou não cancela”, o encerramento da série na quarta temporada foi abraçado pela Netflix, já que a AMC e a Fox não estavam mais interessadas. O primeiro episódio foi transmitido em 2011, e o último em 2014.

As duas primeiras temporadas são compostas por um mistério daqueles: quem matou Rosie Larsen? Os detetives Steven Holder (Joel Kinnaman) e Sarah Linden (Mireille Enos) correm contra o tempo para dar uma resposta a sua família e solucionar o caso. Com muitas idas e vindas, essas duas temporadas acabam de um jeito bem emocionante e intrigante, com altas reviravoltas. Apesar de ser uma série de crime, achei que os produtores lidaram com sensibilidade ao retratar um caso de morte de uma adolescente.

Já a terceira temporada – que ainda estou assistindo – trás um caso do passado da detetive Linden, que a faz ter várias dúvidas se o culpado foi realmente preso ou está a solta cometendo assassinatos em Seattle.

Dica de série para as férias e espero que gostem. ❤
P.s: Posso pedir um romance entre a Linden e o Holder? hahaha

******ATUALIZANDO*****

Terminei de ver a quarta temporada e tô chocada. Apesar de ser mais fraquinha e ter somente 6 episódios, Netflix – eu te amo primeiramente- deu um ótimo fim. Mesmo não tendo um romancinho – e nem UM beijo – entre os protagonistas, adorei o fim que a série teve.

Resultado de imagem para the killing gif

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s