#Aleatoriedades: Vamos falar sobre Sonhos!

Eu sempre me esforcei muitos para realizar meus sonhos. Mas para esse próximo ano eu quero mais. Quero muitos outros sonhos realizados, quero ter a certeza que eu uso do meu próprio suor para encontrar a minha real felicidade. Não me importar com pessoas que estejam no caminho pois os obstáculos é que dão mais graça à aquilo que se conquista. Minha vida e minha carreira são baseadas em amor, pois se você não tiver uma base sólida de amor e satisfação própria em tudo o que você faz, infelizmente o caminho é a frustração, e já temos muitas pessoas frustradas nesta vida.

Então fiz uma lista de todos os meus desejos, que talvez eu não realiza no próximo ano ou nos próximos que vier, mas quero que minha atitude sirva de inspiração à vocês. Que mais sonhos se tornem realidade.

1. Ir a praia depois de quase 3 anos sem poder ir
Infelizmente as vezes anulamos desejos nossos para suprir necessidades alheias, e isso foi umas das milhares de coisas que me arrependo. Faça mais para você, não deixe de proporcionar pequenas coisas a você e sua felicidade.

2. Fazer uma viagem e conhecer histórias
Ainda estou planejando meu segundo livro, mas uma das coisas que eu mais gosto é ouvir histórias de vida, histórias diferentes. Quero poder escrever sobre o que ouço das pessoas, retratar cada detalhe, deixá-las gravadas de algum jeito.

3. Ter a experiência de nadar com tubarões (dentro de uma jaula, obvio)
Sempre fui apaixonada por tubarões brancos e este ano descobri uma empresa na Austrália que faz esse tipo de atividade. Imagina estar perto de um dos maiores predadores dos oceanos. Para mim seria mais que um sonho realizado.

4. Fazer intercâmbio 
Uma das minhas vontades é conhecer a cultura de outro país. Estou pensando em juntar aquele dinheirinho e fazer um intercâmbio. Ultimamente tenho me interessado por Portugal, quem sabe não é?

5. Vender meu livro
Já que não sabemos fazer um tererê para vender a arte na praia, nós vamos tentar vender o livro que foi produto do meu TCC. Quero poder mostrar minha opinião sobre a Ufologia para as pessoas e tentar, pelo menos um pouquinho, amenizar esse preconceito sobre o tema.

Esses são somente alguns desejos para 2018. Que tal fazer uma listinha também?
Seja sincero com você mesmo e liste tudo o que seu coração mandar, tudo o que vem de dentro de você. Comece o próximo ano se amando e de bem com você mesmo ❤

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s