1#Midnight Saloon: As Luzes

“Midnight Saloon. Uma placa florescente verde gritava o nome do bar, que a metros de distância você conseguia enxergá-lo, mesmo com uma letra faltando e o resto piscando de tão velhas. Minha moto já estava pedindo por uma parada, tal como minhas costas e minha garganta que clamava por uma dose forte de whisky. Eu estava no meio de famosa rota 66, mais precisamente passando pelo Novo México. Uma viagem que me traria varias surpresas, histórias e experiências realmente estranhas.

Eu estive por algumas horas naquele lugar e qual foi minha conclusão sobre tudo? Eu ainda não conseguiria dizer, pois eram tantas histórias diferentes, pessoas diferentes que acabei conhecendo, todas com seu toque especial. Cada característica, cada vida, cada sentimento me fazia adorar aquele lugar, quase uma livro de contos antigos daqueles que você encontra empoeirado na biblioteca.

O que eu entendi é que pessoas sozinhas precisam ser ouvidas, eles se reuniam todos os dias naquele lugar para desfrutar de companhias distintas, de um turista circulando ou um amigo bebendo, histórias que cada pessoa ali precisava compartilhar, nem se fosse com uma garrafa de uma bebida qualquer. O mistério que havia naquele lugar eram essas histórias que enchiam o coração daquelas pessoas que já estavam quase vazias e essa era sua única chance de contá-las a alguém. Dentre todos os lugares que estive pelo mundo, esse foi o que mais me encheu de esperanças.

Talvez seja minha imaginação ou os goles de whiskey a mais que tomei a pouco, mas quando fui embora, meus olhos procurou algo para um momento de despedida, um bar pequeno de beira de estrada que continha letras iluminadas e chamava-se Bar da meia-noite. Talvez fosse devaneio ou imaginação, mas não havia nenhum bar com essas características, somente o frio gélido do deserto a noite.

Mas sente-se, pegue uma bebida e vamos a minha história, a história de todos os “habitantes” desse bar no meio do nada, que roubou definitivamente o meu coração.”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s