#CreepyStories: O Começo

Quando tinha meus 17/18 anos eu gostava de escrever histórias de terror. Mais especificamente, eu sonhava ou tinha pesadelos que eu sempre me lembrava e aproveitava para descrevê-los. Como a tecnologia de antigamente não era tão avançada, acabei perdendo, infelizmente, todos os meus textos. E como eu amava escrever. Hoje daria com certeza um livro de contos assombrados.

Ainda tenho alguns trechos que costumava postar nos meus antigos blogs, então vou aproveitar para postar algumas coisinhas para vocês. Quero muito voltar a escrever essas histórias, pois essa é aquela tal oportunidade que você não pode desperdiçar. E quando você é bom em algo, precisa aprimorá-lo e deixar que as pessoas vejam!

Um trechinho de “Condenados”:

“Seus pés estavam descalços, suas mãos estavam geladas como sempre. Era princípio de inverno, as árvores balançavam e entre elas uma pequena casa. Toda aquela floresta parecia enorme, Nathali escolheu aquele lugar para se esconder do mundo, mas mesmo lá, diante do nada, o mundo ainda a perseguia.
[…]
A garota tentou de muitas formas sair daquela casa, mas ao mesmo tempo pensava como sairia daquele lugar com tanta neve caindo do lado de fora. Daniel chegou mais perto, perto demais para conseguir se desvincilhar daqueles braços, ele era muito mais forte que ela. Em um breve momento, os dois se enfrentavam pelo chão, Nath conseguiu tirar a faca que estava nas mãos de Daniel, então aconteceu. Seus olhos estalados, boca aberta, sofria calado. Nathali sentiu algo escorrendo pelas suas mãos e não pode acreditar, a faca tinha entrado. Daniel não aguentou, morreu em minutos jorrando sangue para todos os cantos daquela pequena casa na floresta.

O lugar ainda estava infestado de sangue e os policiais procuravam a quem culpar. Eles mal sabiam eles que o culpado já estava longe demais. Mesmo sendo inocente e ter agido em legítima defesa, Nathali havia assassinado alguém.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s