#FashionTip: Coleções de outono chegando, e junto um pequeno detalhe…

…um pequeno detalhe que faz toda a diferença na hora que pagar os boletos, não é? Pois então pessoal, as “Fast Fashion” brasileiras já estão lançando suas coleções de outono e a notícia é ruim. Por mais que as peças são lindas de morrer, muito bom gosto e estilos diferentes, os preços aumentaram consideravelmente.

Eu trabalhei em loja de marca durante um tempinho e na minha época só marcas grandes cobravam muito caro por suas peças, lojas como Riachuelo, Renner e C&A mantinham um preço muito bom em relação a todas as outras lojas. Era exatamente o que fazia a diferença e o público se interessasse.

Mas infelizmente o que temíamos esta acontecendo. Nestas coleções de outono, não vemos uma jaqueta por menos que R$280,00. Detalhe que aqui no Brasil nem temos outono/inverno de verdade, uma jaquetinha de 100,00 já daria conta do nosso frio. Claro que tem gente que vai achar um absurdo o que estou dizendo, que R$280 é dinheiro de troco. Mas queridan, gosto de roupa boa e barata! Sem contar que roupa ultimamente está cada vez pior no quesito qualidade.

DICA FASHION

Ultimamente tenho pensado sobre “troca troca” de roupas. Sabe aquela jaqueta linda que tua amiga não quer mais, ou não serve mais, ou simplesmente enjoou? Faça uma troca com ela por uma peça que você também não curte no seu guarda-roupas. A ideia é também promover um encontrinho com suas amigas e todo mundo levar peças que não usam mais e trocar. Tenho certeza que você não vai gastar e vai ter um pedacinho da sua amiga contigo sempre ❤

Segue as coleções de outono para vocês verem:
Riachuelo
Renner

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s