#Aleatoriedades: Aquela lista, sabe…

Ouvi de longe um barulho enquanto tomava um copo de água do lado de fora de casa. Eu não corri para ver a mensagem, eu já sabia que não era você. O dia tava tão lindo que eu não pude deixar de sentir o sol por um minuto tocando minha pele antes de me decepcionar pela centésima vez diante de uma tela digital.

Eu não gosto do jeito que trato as coisas que nem deveriam fazer a mínima diferença pelo pouco tempo de duração. Eu não gosto dessa pessoa que eu vejo quando olho pelo lado de fora, tentando encontrar maneiras de fazer com que você sinta a minha falta.

Porque lá no fundo, mesmo com o meu orgulho ferido, eu ainda quero tomar café na sua varanda, quero andar no seu carro pequeno ouvindo músicas que eu sempre detestei enquanto você zomba das minhas. Eu quero continuar te vendo em cima de mim porque esse angulo te favorece, e você me olha como se seu coração fosse explodir. Eu não quero esquecer e ter que te colocar na minha lista de caras ruins.

Ouvi aquele mesmo barulho de mensagem durante o banho. O barulho interrompeu a minha música favorita, o que me incomodou um pouco. Eu não corri para ver o que era pois mais um vez, eu sei que não era você. E eu vou acabar esquecendo, como aconteceu antes, e você vai ser reduzido a mais um cara ruim de uma lista que toda mulher carrega em sua cabeça. Será somente um cara que eu simplesmente esqueci.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s