ah, esse silêncio…

Faz mais de 30 minutos que eu tô olhando para o teto. Tá ventando lá fora e um frio aqui dentro. O silêncio tá me matando, junto com essa ansiedade que traz essa maldita insônia.

Eu tô te esquecendo e ainda não sei se isso é uma coisa boa ou ruim. É como se eu custasse a lembrar de algo muito bom que eu deixei escapar. São seis mil quilômetros agora, eles estão cortando meu coração em pedacinhos pequenos, talvez para fazer com que eu não sinta mais nada. Eu tô aproveitando um vazio que não deveria ser meu.

Eu imaginei tudo, idealizei tudo e por fim, eu apaguei tudo dos meus planos. Me peguei sendo duas pessoas diferentes. Agora eu tô um pouco mais entediada, um pouco mais irritada, sempre sem rumo. O tempo tá passando, sabe, e eu não sei se aguento o tranco.

Eu tô te esquecendo, mas certas coisas ainda me fazem lembrar. É como um sorriso em meio a lágrimas. Trágico, mas ainda sim tem sua beleza. Então enfim eu vivi algo inacreditável e meio amargo. Talvez eu volte para você e faça tudo de novo, mas enquanto isso não acontece, eu vou procurar o que ainda sobrou de mim aqui dentro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s