#CaideBoca: Jamie’s Italian Campinas

Começo esta resenha com o desejo de voltar o mais rápido possível para o Jamie’s Italian, no Parque Dom Pedro Shopping. Um dos restaurantes mais charmosos, em um ambiente agradável, funcionários exemplares e a comida…ah, a comida!

 

1Comecei o meu pequeno banquete com uma entrada de Nachos Italianos de queijo com molho de tomate e pimenta. A apresentação da entrada super delicada e divertida, junto a um gostinho da Itália que eu nunca tinha experimentado. O que eu mais posso dizer, nota 10!

 

 

 

2
Já o prato principal + acompanhamento fui de  Spaghetti Alla Norma + Rump Steak. O spaghetti estava ótimo, com um molho mais cítrico e extremamente saboroso. A carne estava no ponto exato, trazendo uma suculência sem igual e maravilhosa. O Chef realmente sabe como montar um bom cardápio, pois a combinação  entre o spaguetti e o Steak estava simplesmente divina.

 

3A sobremesa não poderia ser menos maravilhosa, não é? O escolhido foi Abacaxi & Frozen Yoghurt, que me deixaram com uma saudade do verão pois o gostinho cítrico e refrescante se tornaram o mais predominante da sobremesa. Em cima, para ficar crocante, uma massinha que combinou perfeitamente com todo o resto.

 

 

 

5E claro, para companhar toda essa onda de pratos típicos Italianos, um bom vindo para brindar refeições incríveis que são servidas no Jamie’s Italian de Campinas. Parabéns a todos os envolvidos nesta maravilha de restaurante.

Jamie’s Italian
Parque D. Pedro Shopping
Avenida Guilherme Campos, 500 – Avenida Guilherme Campos – Parque das Flores,
Campinas – SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s