#Aleatoriedades: De todos os caras que eu já amei

De todos os caras que eu já me apaixonei você foi o mais cruel. Me incitou a subir as escadas de um prédio tão alto pra depois me jogar de lá de cima por um impulso. Cruel por dizer e agir de formas tão apaixonantes, feito uma animal que encanta, pra me cuspir pra fora da sua vida em menos de 24h.

De todos os caras da minha vida, confesso que você teve a capacidade de me fazer te pintar de incrível, mas no final a obra prima se tornou barata. Aquele quadro que poderia valer milhões de dólares e durar para a vida toda transformou-se em desenho de criança, que não se entende bem o que é e nem se leva a sério.

Você é o pior dos meus pesadelos agora, mesmo eu não suportando isso. Eu estava aqui, eu fiquei aqui durante esses meses tentando manter uma gota de esperança dentro de toda essa bagunça que você causou. Mas toda bagunça precisa de uma organização um dia, e eu estava completamente fora da sua vida quando tudo se acertou. Engraçado, não é? Algo que você sabia que iria acontecer e me avisou quando eu já estava no fundo do poço. Mas a novidade é que eu ainda estou lá.

A verdade que eu evito todos os dias é que você não se importava, não dava à mínima. Mas eu sei que quando você menos esperar eu vou estar lá, porque eu era a solução para você combater todos os seus demônios mais insistentes. Eu vou estar lá quando você ouvir aquela música, ou quando você estiver deitado ao lado de outra pessoa, eu vou estar lá quando você fumar aquele cigarro na varanda ou em um simples copo de café. Eu vou estar lá em cada pôr-do-sol, ou em cada cerveja que você tomar. Eu vou estar lá em cada boca que você beijar e nada se encaixar, eu vou te fazer lembrar de cada toque e eu não vou estar lá pra você abraçar. Você vai lembrar, você vai implorar para que isso acabe, para que isso pare, do mesmo jeito que eu imploro todos os dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s