Nem super bonder

Eu te vi descendo e a curiosidade bateu. Meio embaçado porque eu estava fingindo que enxergava por trás daqueles óculos escuros. Caipirinha na mão, eu deveria saber que estava prestes a cometer mais um erro dramático. Você me tirou de uma piscina gelada num dia quente só pela curiosidade de te conhecer mais de perto. É, era o meu próximo erro.

Eu te mostrei meu restaurante preferido, mas você riu. Eu te mostrei o quanto eu adorava comer uma besteira e você me mostrou que gostava muito de beber. E então você me mostrou seu apartamento, e eu te mostrei minha roupa de baixo. Eu deveria saber.

Agora tudo o que eu escrevo são mágoas que não vão passar com o tempo pois você me acertou em cheio que eu mal conseguia respirar. Você tirou do eixo tudo o que eu construí devagar e agora eu só sou ódio pra contar. E eles não valem a pena, eles não servem quando você tem alguém melhor para voltar. Mas eu não tenho mais, certo?

Você me quebrou por dentro e nem com super bonder eu consegui colar os cacos que restaram.  É, você deveria saber que não estava em condições de se aproximar de alguém, porque no fundo a gente sabe, como eu sei agora. O que eu mais queria era fugir para longe, onde meus pensamentos não te encontrem e me leve pra todas as lembranças de você. É tão difícil organizar minha raiva com a vontade de voltar no tempo e consertar todos os erros com você. Eu deveria saber. Eu deveria ter me afastado de você. Me pouparia textos, me faria mais feliz, me pouparia arrependimentos e essa vontade irritante de fazer tudo de novo e ficar ali deitada vendo as horas pararem perto de você. Eu vou passar toda a minha vida amaldiçoando cada minuto antes de te conhecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star